VICKYS.com.br // Templates e acessórios para seu blog!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Será...?

Algumas dúvidas permeiam a nossa cabeça e demoooram pra ir embora. Ficam cutucando, cutucando e diminuindo o prazer por certas coisas, destruindo pensamentos bons. Acho que dúvida é uma das piores coisas que existem, exaltamente pela falta de certeza. Uma coisa que poderia ser, mas não é... mas que ainda pode chegar a ser. Ai, muito complicado.

Mas a vida segue, né?

E, depois de um tempo, o nó desata. As coisas se esclarecem. A dúvida se esvai. E eu volto a ter o melhor sentimento, o da certeza! Certeza de que eu estou no caminho certo, ou certeza de que eu preciso tomar uma atitude que reconstrua a tendência do futuro.

Ursinho... melhor sentimento... eu te amo!!

Posted by Dani @ 15:18

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Nome do Site
. Nome do Site

Last Posts

. Nha!
. Ué?
. Recomeço!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]